slide-video-home

Sobre a franquia O Açougue

Conheça a marca que une a paixão
por churrasco aos bons negócios

Quem não gosta de um bom churrasco?

O churrasco é um símbolo da cultura brasileira. É sinônimo de alegria, amizade, celebração, união e move boa parte do valioso mercado do consumo de carne.

Com o propósito de oferecer absolutamente tudo que é necessário para fazer um bom churrasco em um único lugar, nasceu O AÇOUGUE.

Mas não é qualquer açougue. É uma rede de franquias de carnes especiais que tem como objetivo oferecer o que há de melhor em carnes e acompanhamentos.

O poder da união do churrasco se faz presente desde a criação da marca que reúne quatro sócios-fundadores de peso e com muita expertise no mundo dos negócios: Marco Souza, idealizador da marca e empresário do ramo alimentício, sua família é proprietária de frigorífico. Bianca Pagani, cofundadora da marca, está a frente de toda operação da loja modelo O AÇOUGUE. Duda Nagle, ator, influenciador digital, empresário e um amante de churrasco. E, por fim, a empresa Sato Rahal, uma das maiores agências de empresariamento artístico do país, que gerencia carreiras de grandes nomes, entre eles o próprio Duda e a Sabrina Sato.

Juntos, eles uniram a paixão por churrasco e o faro para bons negócios e criaram o modelo de franquia O AÇOUGUE para levar seus cortes especiais de altíssima qualidade para mais pessoas.

bianca-oacougue

Bianca Pagani

Fundadora e proprietário da marca O AÇOUGUE. Proprietária da loja Modelo em Perdizes – SP.

duda-oacougue

Duda Nagle

Empresário, Ator e Influenciador. Sócio da Franquia O AÇOUGUE.

marco

Marco Souza

Empresário do ramo alimentício, fundador e proprietário da marca O AÇOUGUE.

karin-oacougue

Karin Sato

Sócio de uma das maiores empresas do Brasil em empresariamento artístico. Sócio da Franquia O AÇOUGUE.

LOJA VIRTUAL

Para aumentar ainda mais suas vendas, você pode contar com uma loja virtual, para oferecer mais comodidade aos seus clientes.
Nossa loja virtual é programada por geolocalização, definindo através do CEP qual franquia/loja atenderá o cliente mais próximo da sua loja física.

O modelo de negócios da franquia O Açougue

Unir a paixão pelo churrasco a um negócio lucrativo parece um sonho —  e um dia foi mesmo.

Mas após muito planejamento e pesquisa, a primeira loja O Açougue tornou-se real. Localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, a matriz abriu as portas há mais de dois anos e apresenta ótimos resultados.

Nos últimos 12 meses, o faturamento aumentou 80%, sendo que metade desse crescimento aconteceu mesmo durante a crise da pandemia. Incrível, não é?

Por conta desse resultado extraordinário, desenvolvemos nosso modelo de franquias. São 3 modelos de loja pensados para diferentes perfis de investidor, público e praça. 

Todo franqueado contará com o aparato de um autêntico case de sucesso que é a nossa loja matriz.

O negócio foi desenhado com parcerias-chave para garantir ao franqueado um desempenho tão positivo quanto ao da matriz. Nele você tem todo o suporte de quem entende do assunto: desde o fornecimento do produto até as estratégias de marketing.

Os franqueados contam com fornecedores de qualidade, homologados pela franqueadora, incluindo carnes do frigorífico da fámilia do do sócio- -fundador Marco Souza, garantindo uma relação de confiança no produto adquirido e preços competitivos para a venda nas lojas.

E toda loja O AÇOUGUE oferece, além de carnes, um empório com cervejas especiais e grande variedade de produtos para completar a experiência de um churrasco de qualidade. Além de grelhados e acompanhamentos prontos muito saborosos(Modelo de Loja 03).

Tudo isso com valores justos para o franqueado e para o consumidor.

Nosso modelo de negócio também foi pensado para contribuir com a economia sustentável e apoiar pequenos empreendedores. Por isso, as lojas disponibilizam 5% das prateleiras à venda de produtos locais.

Além disso, os franqueados ainda contam com plataformas de vendas online garantindo mais um canal de retorno. Assim, as vendas ocorridas pelo aplicativo Rappi e pelo e-commerce próprio são direcionadas por geolocalização aos franqueados.

Agora imagine-se como proprietário de uma loja como essa.

O AÇOUGUE nasceu de uma paixão e foi muito bem planejado para dar certo. E, conforme os números provam, está gerando ótimos resultados. Está tudo pronto para você!