Sobre a franquia O Açougue
Conheça a marca que une a paixão
por churrasco aos bons negócios
Quem não gosta de um bom churrasco?
O churrasco é um símbolo da cultura brasileira. É sinônimo de alegria, amizade, celebração, união e move boa parte do valioso mercado do consumo de carne.
Com o propósito de oferecer absolutamente tudo que é necessário para fazer um bom churrasco em um único lugar, nasceu O AÇOUGUE.
Mas não é qualquer açougue. É uma rede de franquias de carnes especiais que tem como objetivo oferecer o que há de melhor em carnes e acompanhamentos.
O poder da união do churrasco se faz presente desde a criação da marca que reúne quatro sócios-fundadores de peso e com muita expertise no mundo dos negócios: Marco Souza, idealizador da marca e empresário do ramo alimentício, sua família é proprietária de frigorífico. Bianca Pagani, cofundadora da marca, está a frente de toda operação da loja modelo O AÇOUGUE. Duda Nagle, ator, influenciador digital, empresário e um amante de churrasco. E, por fim, a empresa Sato Rahal, uma das maiores agências de empresariamento artístico do país, que gerencia carreiras de grandes nomes, entre eles o próprio Duda e a Sabrina Sato.
Juntos, eles uniram a paixão por churrasco e o faro para bons negócios e criaram o modelo de franquia O AÇOUGUE para levar seus cortes especiais de altíssima qualidade para mais pessoas.
LOJA FÍSICA
LOJA VIRTUAL
Para aumentar ainda mais suas vendas, você pode contar com uma loja virtual, para oferecer mais comodidade aos seus clientes.
Nossa loja virtual é programada por geolocalização, definindo através do CEP qual franquia/loja atenderá o cliente mais próximo da sua loja física.
O modelo de negócios da franquia O Açougue
Unir a paixão pelo churrasco a um negócio lucrativo parece um sonho — e um dia foi mesmo.
Mas após muito planejamento e pesquisa, a primeira loja O Açougue tornou-se real. Localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, a matriz abriu as portas há mais de dois anos e apresenta ótimos resultados.
Nos últimos 12 meses, o faturamento aumentou 80%, sendo que metade desse crescimento aconteceu mesmo durante a crise da pandemia. Incrível, não é?
Por conta desse resultado extraordinário, desenvolvemos nosso modelo de franquias. São 3 modelos de loja pensados para diferentes perfis de investidor, público e praça.
Todo franqueado contará com o aparato de um autêntico case de sucesso que é a nossa loja matriz.
O negócio foi desenhado com parcerias-chave para garantir ao franqueado um desempenho tão positivo quanto ao da matriz. Nele você tem todo o suporte de quem entende do assunto: desde o fornecimento do produto até as estratégias de marketing.
Os franqueados contam com fornecedores de qualidade, homologados pela franqueadora, incluindo carnes do frigorífico da fámilia do do sócio- -fundador Marco Souza, garantindo uma relação de confiança no produto adquirido e preços competitivos para a venda nas lojas.
E toda loja O AÇOUGUE oferece, além de carnes, um empório com cervejas especiais e grande variedade de produtos para completar a experiência de um churrasco de qualidade. Além de grelhados e acompanhamentos prontos muito saborosos(Modelo de Loja 03).
Tudo isso com valores justos para o franqueado e para o consumidor.
Nosso modelo de negócio também foi pensado para contribuir com a economia sustentável e apoiar pequenos empreendedores. Por isso, as lojas disponibilizam 5% das prateleiras à venda de produtos locais.
Além disso, os franqueados ainda contam com plataformas de vendas online garantindo mais um canal de retorno. Assim, as vendas ocorridas pelo aplicativo Rappi e pelo e-commerce próprio são direcionadas por geolocalização aos franqueados.
Agora imagine-se como proprietário de uma loja como essa.
O AÇOUGUE nasceu de uma paixão e foi muito bem planejado para dar certo. E, conforme os números provam, está gerando ótimos resultados. Está tudo pronto para você!